CASHLESS
MAIS SEGURO, MAIS RÁPIDO E MUITO MAIS FÁCIL!
CARREGAMENTOS DE PERSONAL ACCOUNT EXCLUSIVOS TEMPORARIAMETE PARA CLIENTES SEETICKETS (COMPRAS FEITAS NO WEBSITE OFICIAL DO EVENTO) ATÉ DIA 10 DE JULHO.
CLIENTES TICKETLINE E BLUETICKET PODERÃO CARREGAR A PERSONAL ACCOUNT A PARTIR DE DIA 10 DE JULHO.
Após o sucesso da última edição o BR FEST volta a contar com os pagamentos de todos os consumos no recinto via Cashless.
A partir de hoje e durante o evento, é possível carregar o saldo na tua pulseira, usando apenas o telemóvel.
COMO FAZER?
1 _ Carrega a tua Personal Account
Entra na tua Personal Account com a referência do teu bilhete.
Será nesta área onde poderás aceder a toda a info das tuas transações e fazer carregamentos.
2. Carrega saldo na TUA conta
Na Personal Account poderás carregar a tua pulseira usando a opção MBWAY e/ou Cartão de Crédito/Débito.
Está à vontade, a conta é apenas tua e intransmissível.
3. Troca o bilhete pela pulseira no recinto
Troca o teu bilhete pela pulseira no Parque da Gaivotas (estacionamento à entrada do recinto).
O saldo da tua Personal Account já estará associado à tua pulseira.
CASHLESS – TUDO O QUE PRECISAS DE SABER
Quando e onde podes trocar o teu bilhete pela tua pulseira
PARQUE DAS GAIVOTAS*
*Estacionamento situado à Entrada do Recinto
04/07 – 14h às 20h
05/07 – 11h às 24h
06/07 – 11h às 24h
07/07 – 14h às 24h
PARQUE DE CAMPISMO*
*Exclusivo para compradores do Voucher Campismo
04/07 11h às 23h
05/07 10h às 23h
06/07 10h às 19h
INFORMAÇÕES GERAIS
Não precisas de estar à espera em fila nenhuma para carregar mais saldo na tua pulseira, pois terás oportunidade de o fazer com o teu telemóvel, sem saíres do sítio, usando MBWAY ou outro método de carregamento online!
Se ainda fores daqueles “desconfiados”, ficas a saber que pensamos em ti: no recinto terás vários pontos para carregamento da pulseira: aí poderás carregar a tua pulseira usando MBWAY, cartão de crédito/débito ou dinheiro.
Usando a pulseira BR FEST Cashless, o utilizador poderá consumir bebida, comida e merchandising.
Cada utilizador poderá verificar o saldo da sua pulseira na Personal Account ou em qualquer ponto de venda ou carregamento do BR FEST.
A perda ou extravio da pulseira é da inteira responsabilidade do utilizador: caso ocorra algum destes casos dentro do recinto, o utilizador terá de se dirigir ao ponto de Suporte Cashless, onde será atribuída nova pulseira, apenas para novos carregamentos e consumos. O saldo da pulseira perdida/extraviada não poderá ser transferido para a nova.
Sendo a perda ou extravio da pulseira da responsabilidade do utilizador, a atribuição de uma nova tem um custo de ativação de 5€.
Ao utilizar o sistema Cashless, fica implícito a aceitação dos termos e condições por parte do utilizador. Qualquer questão relativa ao Cashless deve ser enviada para info@brfest.pt
CARREGAMENTOS
O BR FEST aconselha o carregamento da pulseira antes da realização do evento, através da Personal Account criada por cada sonhador, no site do BR FEST, com o objetivo de evitar filas e simplificar todo o processo.
Na Personal Account os carregamentos podem ser feitos utilizando:
- MBWAY;
- Cartão de Crédito/Débito.
Os carregamentos da pulseira podem também ser feitos no evento, nos diversos pontos de carregamento espalhados dentro e fora do recinto. Nesses pontos serão aceites pagamentos em:
- MBWAY;
- Cartão de Crédito/Débito;
- Dinheiro.
PEDIDO DE FATURA COM NIF
Ao utilizar o sistema de pulseira Cashless, está a consentir a adesão à faturação eletrónica e tem conhecimento que, para descarregar as várias faturas de consumo, terá de o fazer na Personal Accout, fazendo scan ao QR-Code da sua pulseira cashless e dirigindo-se à área de “movimento realizados”.
Caso se pretenda que a fatura siga com o NIF, o mesmo deve ser indicado fatura a fatura, que poderão ser encontradas nessa mesma área, pois caso contrário a fatura sairá sem NIF. Desta forma poderá, caso entenda, colocar mais do que um NIF mediante o tipo de consumo realizado.
Todas as faturas são entregues exclusivamente de forma digital, via Personal Account, podendo os dados de faturação ser editados em cada fatura pelo próprio cliente.
Não será entregue qualquer tipo de fatura em papel no próprio evento, de acordo com a política ambiental e sustentável do evento. Qualquer dúvida ou esclarecimento, a ajuda poderá ser encontrada no Suporte Cashless, no evento.
REEMBOLSOS
Os pedidos de reembolso, do saldo remanescente na pulseira, poderão ser realizados a partir de quarta-feira, dia 17 de julho, a partir das 9h, e estendem-se até às 18h de 18 de julho de 2024. Só serão considerados os reembolsos pedidos entre estas datas. Após as 18h do dia 18 de julho de 2024 não será possível proceder à solicitação de qualquer reembolso.
Os pedidos de reembolso são feitos na Personal Account, acessível através do scan ao QR-Code da pulseira do evento ou da referência do bilhete.
Cada pedido de reembolso tem uma taxa associada de 2,5€ relativo a custos de operação, que será deduzida no crédito deixado na pulseira.
Os reembolsos podem levar até 10 dias úteis a serem processados, a contar do dia seguinte ao fecho do período de pedidos, ou seja, dia 1 de agosto.
Não serão feitos reembolsos no local.