br fest

CASHLESS

MAIS SEGURO, MAIS RÁPIDO E MUITO MAIS FÁCIL!

O BR FEST vai ser cashless e já podes criar a tua Personal Account!

Já ninguém vai perder dinheiro, carteiras ou documentos!

O festival vais cool do verão vai ser cashless!

Dentro do recinto do festival vais poder efetuar todos os pagamentos com a tua pulseira de acesso!

Vais ter a tua Personal Account para carregares o teu saldo através do teu telefone ou através dos vários postos de carregamento no recinto do festival!

COMO FAZER?

1. Cria a tua Personal Account

Cria e configura tua Personal Account com as tuas informações, incluindo a referência do teu bilhete.
Aqui podes aceder a toda a
info sobre as tuas transações e fazer carregamentos de forma automática.

2. Carrega saldo na tua pulseira

Através da tua Personal Account, podes carregar a tua pulseira com a opção MBWAY e/ou Cartão de Crédito/Débito.
Podes confiar, a conta é apenas tua e intransmissível.

3. Troca o teu bilhete pela tua pulseira na entrada do recinto.

Troca o teu bilhete por pulseira Cashless no Parque da Gaivotas, o estacionamento à entrada do recinto.

tudo o que precisas de saber sobre a tua pulseira br cashless

troca o teu bilhete pela tua pulseira

O primeiro passo é ires buscar a tua pulseira antes de entrares no recinto do BR Fest. Podes trocar o teu bilhete pela pulseira no Parque das Gaivotas dentro do horário de funcionamento.

Parque das Gaivotas

*Estacionamento situado à Entrada do Recinto

14 Julho – 14h às 20h

15 Julho – 10h às 24h

16 Julho – 10h às 24h

cria a tua personal acccount

Para criares a tua Personal Account é simples e pode fazê-lo agora. Ela irá ficar associada à tua pulseira quando trocares o teu bilhete à entrada do Recinto. Caso não cries já a tuaPersonal Account, poderás criá-la também depois de teres a tua pulseira contigo, até ao último dia do evento.

Através da tua pulseira BR Cashless, podes aceder a toda a info sobre as tuas transações e fazer carregamentos e pagamentos de forma automática dentro do recinto, seja a consumir bebida, comida, tabaco e merchandising.

Cada festivaleiro pode verificar o saldo da pulseira na Personal Account ou em qualquer ponto de venda ou carregamento do BR FEST. 

A perda ou extravio da pulseira é da inteira responsabilidade do utilizador. Caso ocorra algum destes casos dentro do recinto, o festivaleiro terá de se dirigir ao ponto de Suporte Cashless, onde será atribuída nova pulseira, apenas para novos carregamentos e consumos. O saldo da pulseira perdida/extraviada não poderá ser transferido para a nova. 

Ao utilizar o sistema Cashless, fica implícito a aceitação dos termos e condições por parte do utilizador. Qualquer questão relativa ao Cashless deve ser enviada para info@brfest.pt

CARREGAMENTOS

Recomendamos que faças o carregamento da pulseira antes do evento, através da Personal Account. Assim evitas filas e simplificas o processo.

Na Personal Account os carregamentos podem ser feitos utilizando:

  • MBWAY;
  • Cartão de Crédito/Débito.

 

No recinto podes também carregar a tua pulseira nos diversos pontos de carregamento espalhados. Nesses pontos são aceites pagamentos em:

  • MBWAY;
  • Cartão de Crédito/Débito;
  • Dinheiro.
PEDIDOS DE FATURA COM NIF

Ao utilizar o sistema de pulseira Cashless, está a consentir a adesão à faturação eletrónica.

Este consentimento não invalida a entrega da fatura por outro meio, se solicitado pelo festivaleiro.

Para quem criou Personal Account:

Caso se pretenda que a fatura siga com o NIF, o mesmo deve ser indicado aquando da criação da Personal Account.

As transações feitas no evento serão enviadas via e-mail, numa fatura única, no final de cada dia do evento. 
Para os consumos realizados no evento, serão emitidas no final de cada dia do evento faturas com o NIF indicado na personal account e enviadas para o e-mail associado.

Após cada carregamento de saldo, via Personal Account, será enviado um e-mail de prova de carregamento. 

Caso haja necessidade, as faturas relativas aos consumos efetuados no evento podem também ser requeridas no posto de Suporte Cashless, situado à entrada da Zona VIP.

Para quem não criou Personal Account:

Caso haja necessidade, as faturas relativas a compra/consumo no evento poderão também ser requeridas no posto de Suporte Cashless, situado à entrada da Zona VIP.

REEMBOLSOS

Os pedidos de reembolso têm início na segunda-feira, 17 de Julho, a partir das 9h, e estendem-se até às 16h de 18 de julho de 2023. Só serão considerados os reembolsos pedidos entre estas datas. Após as 16h do dia 18 de julho de 2023 não será possível proceder à solicitação de qualquer reembolso.

Cada pedido de reembolso tem uma taxa associada de 2,5€ relativo a custos de operação, que será deduzida no crédito deixado na pulseira.

Os pedidos de reembolso só poderão ser feitos na Personal Account, que pode ser criada até ao fecho do período de reembolso, ou seja, até às 16h de 18 de julho de 2023.

Os reembolsos podem levar até 15 dias úteis a serem processados, a contar do dia seguinte ao fecho do período de pedidos, ou seja, dia 8 de Agosto.

Não serão feitos reembolsos no local.