
Lexa: diretamente do Rio de Janeiro para o mundo.
Foi descoberta por produtores da sua terra natal, Rio de Janeiro, e ganhou projeção nacional com seu primeiro single “Posso Ser”, lançada em dezembro de 2014. Assim se apresentou Lexa ao mundo.
Já em setembro de 2015, a cantora lançou seu álbum de estreia, “Disponível”, que originou cinco singles: “Posso Ser”, “Para de Marra“, “Disponível“, “Pior que Sinto Falta” e “Fogo na Saia”. Lexa chegou a elevar ainda mais a fasquia em 2018 com o single ”Sapequinha” que bateu record atrás de record.
O exemplo que vem de cima, começa sempre por baixo.
A primeira apresentação de Lexa em cima de um palco aconteceu quando tinha apenas 16 anos de idade, apesar de ainda não ter condições para viver da música. A artista continuou assim os estudos e trabalhou ainda como secretária numa construtora de imóveis e ao balcão de uma padaria.
Já em 2020, com a carreira a andar, Lexa concluiu o curso superior em marketing:
“Cantar sempre foi o meu maior desejo. Eu estudei porque acho importante ter uma base, ter um lugar para voltar, porque se não der certo, você tem que ter um plano b. Passei, tenho orgulho disso, porque era uma coisa que eu queria muito, mas mais do que isso eu queria realmente cantar.”


prepara-te para os melhores dias do teu verão!

Um festival de pôr-de-sol, em pleno areal e com acesso ao mar!